DOURADOS: PM prende ex-detento com carro furtado

A polícia investigava a denúncia dos furtos de três caminhões, ocorridos na noite de ontem

Ex-presidiário foi preso na madrugada de hoje com um veículo furtado na noite de ontem, na cidade de Dourados. O veículo, que pertence a uma empresária de 25 anos, estava estacionado em frente a casa da vítima, à Rua Clovis Cersózimo de Souza (Jardim dos Estados).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, Rogério Lourenço dos Santos, de 18 anos, morador na Rua Major Capilé (Jardim Santa Maria) foi flagrado com o veículo Fiat Fiorino branco, ano e modelo 2000, com placas GVT 7103 de Dourados.

A polícia investigava a denúncia dos furtos de três caminhões, ocorridos na noite de ontem, no município, quando se deparou com os veículos na estrada de acesso ao distrito de Itahum. Na sequência, apareceu Rogério com o Fiorino também furtado.

Conforme a polícia, ele declarou que o veículo tinha sido entregue à ele por um parente, que o orientou a entregar o Fiorino para um homem identificado como Armiro, num cassino na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Rogério foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Edmar Batistela.