Dourados registra a segunda morte de trânsito e vítima é motociclista

Osana Araújo Bernardo, de 32 anos, é a segunda vítima de acidente de trânsito em 2021 em Dourados. A vítima também era motociclista.
No final da tarde deste sábado (23) ela seguia pela rua Monte Alegre numa moto Titan e pela mesma via, no sentido contrário, estava um Fiat Pálio.
No cruzamento com a rua Maria da Glória o veículo fez a conversão à esquerda, atingindo em cheio a moto.
Osana bateu na lateral da porta do veículo e foi arremessada. O socorro chegou a ser chamado, mas ela já estava morta.
Outro caso
Conforme noticiou a 94FM, a primeira vítima de acidente de trânsito foi Caroline Louveira Vieira, de 31 anos. Ela morreu em acidente envolvendo a moto que conduzia e uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (22) em Dourados.
Conforme boletim de ocorrência, a motorista do veículo, Jaqueline, informou que transitava pela Rua Oliveira Marques, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua General Osório, ocorreu o acidente.
Ela chamou o socorro e o Corpo de Bombeiros encaminhou Caroline ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No trecho do acidente a rua Oliveira Marques é via preferencial. Este foi o primeiro acidente de trânsito com morte na cidade em 2021.