Duas mulheres são presas após furto em mercado e no shopping de Dourados

As duas foram presas pela Polícia Militar após a saída de um mercado

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar de Dourados no inicio da tarde desta quarta-feira (23), acusadas de praticar furtos em dois comércios. A prisão aconteceu logo após as mulheres deixarem um dos locais do furto.

Edimara Pereira Rosa de 27 anos, moradora no Bairro Jockei Clube em Dourados e Rosângela Barbosa de 37 anos, moradora no município de Vicentina, são acusadas de furtar as Lojas Americanas e o Hipermercado Extra, em Dourados.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla furtou 10 sabonetes; seis desodorantes; quatro fronhas; 10 potes de gel; 14 panos de prato; oito lençois; um ferro de passar roupa; uma caixa de tinta de cabelo; sete tolhas de banho; 10 tubos de creme dental; três pacotes de café e seis colchas.

Ainda segundo a polícia, o material foi colocado em cinco sacolas. Ao saírem do Extra as mulheres foram detidas por seguranças que acionaram a Polícia Militar. Edimara e Rosângela receberam voz de prisão e conduzidas até a delegacia.

No 1º Distrito Policial elas foram autuadas em flagrante por furto e tentativa de furto. Durante checagem no sistema policial foi constatado ambas já possuem passagens por furto e lesão corporal. Edimara e Rosângela estão recolhidas em uma das celas da delegacia à disposição da justiça.