Duas mulheres são presas pela polícia civil no Canaã 2 acusadas de tráfico de droga

Rayane Alves da Cruz, de 22 anos e Francikeila Aguiar Galdino, também de 22 anos, foram presas por policiais civis da segunda delegacia de Dourados acusadas de tráfico de droga.
Os policiais cumpriram na manhã desta quinta-feira (5), mandado de busca e apreensão na casa das suspeitas, Rua B, Jardim Canaã II. Segundo a polícia uma denuncia que as duas mulheres estariam fornecendo droga para pontos de comercialização de entorpecentes em Dourados.
Na casa das acusadas os policiais encontraram quatro porções de maconha e uma espingarda artesanal, calibre 22, uma lista com o nome e o número de telefone de várias pessoas suspeitas de envolvimento com droga e anotações da contabilidade do tráfico.
Os policiais começaram a investigação no mês passado, quando dois homens foram presos por tráfico de drogas na Vila Nova e contaram que pegavam droga das duas mulheres.
Levadas para a delegacia, Francikeila negou que estivesse envolvida com o tráfico de droga, já Rayane confessou que vendia droga. As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de droga e posse de arma.