Dupla de moto mata rapaz de 16 anos a tiros e deixa outro ferido gravemente

O crime aconteceu na noite de ontem próximo de uma distribuidora de bebidas no Centro

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um duplo atentado a tiros matou um jovem de 16 anos e deixou outro de 18 anos, gravemente ferido na cidade de Dourados. Os crimes aconteceram por volta das 21h50 desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva com a Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados.

As vítimas tinham acabado de sair da casa de uma amiga, na Rua Antônio Emílio de Figueiredo e seguiam pela Rua Quintino Bocaiuva em direção à Avenida Marcelino Pires com uma motocicleta.

De acordo com a polícia, Julio Roberto Irala Areco de 16 anos residente na Vila São Pedro estava de carona, na motocicleta conduzida pelo amigo, Norberto da Silva Lemos de 18 anos, morador na Vila Bela, quando uma dupla em moto emparelhou com eles.

O carona identificado como “Marquinhos” passou a atirar contra ao vitimas. Julio Roberto foi atingido com um tiro nas costas que transfixou o peito. O condutor, Norberto, apesar de ter sido atingido por dois tiros, nas costas e na perna esquerda, fugiu dos atiradores e chegou a uma residência de um amigo na Rua Eulália Pires, Jardim Clímax.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na cena do crime, mas o menor já estava morto. Norberto foi encaminhado ao hospital, passou por cirurgia e está internado em estado grave. A polícia de Dourados já identificou o rapaz que atirou contra as vitimas.