Dupla e presa por receptação de moto

Os acusados contaram a polícia que compraram o moto por um preço bom

Dois Jovens foram presos em flagrante acusados de receptação, em Dourados, com uma motocicleta com registro de apropriação indébita. Ontem, por volta das 16h40, eles foram parados pela Polícia Militar, no cruzamento das Ruas General Osório com e Joaquim Teixeira Alves, região central da cidade.

Durante consulta ao sistema integrado, a PM averiguou que o veículo estava com restrição, segundo consta em boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil. A motocicleta estava descaracterizada. Tinha novos aros e adesivos. A dupla contou que comprou de um desconhecido, a um preço bem abaixo do mercado.

Na delegacia, Emerson Mathias dos Santos e Tiago Henrique Gomes Ferreira, os dois de 18 anos e moradores na Vila Erondina, ambos foram autuados em flagrante acusados de receptação. Conforme a polícia, os dois têm várias passagens, principalmente por assalto.

A polícia não descarta a possibilidade de ambos terem participado de uma série de assaltos na cidade de Dourados. A dupla está recolhida no 1º Distrito Policial a disposição da Justiça.