Dupla envolvida em assaltos é presa por furto de moto em Dourados

Segundo a polícia não está descartada o envolvimento da dupla em outros crimes em Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um menor de 16 anos, morador no Jardim Tropical e Alif Rodrigues Veron de 19 anos Flórida em Dourados, foram presos no início da tarde desta sexta-feira em Dourados por suspeita de participação e um novo furto de moto. O menor é um velho conhecido pela polícia, por ter participação no furto de moto e também em nove assaltos que aconteceram na semana passada na Cidade de Dourados.

 
Alif que foi preso com o menor na tarde de ontem acabou sendo autuado acusado de furto de moto. A dupla foi detida por volta das 13h30 quando trafegava pela Rua Balbina de Matos, na Vila Matos. O menor conduzia uma moto Titan da cor azul e o amigo Alif, estava em outra moto, uma Honda/Pop 100 da cor preta placa de Dourados.


Equipe da Polícia Civil abordou a dupla e durante revista constatou que nenhum deles tinha CNH e o documento das motocicletas estavam vencidos. Encaminhados à delegacia, o menor foi reconhecido por participar em vários assaltos em Dourados. A polícia estava realizando os procedimentos de transito devido a não terem CNH e também por não portarem documento das motos.


Acontece que durante o depoimento da dupla na delegacia, o Malton Lange de Lima de 31 anos, chegou para registrar o furto da moto POP 100. Segundo a vitima, a motocicleta estava estacionada na frente da empresa em que ele trabalha nos Altos do Indaiá, e só percebeu o furto na hora de ir para casa, logo após as 16h.


Alif foi preso em flagrante acusado de furto de moto pelo delegado Humberto Perez Lima, Já o menor foi encaminhado até a UNEI, pois contra ele tinha um mandado de apreensão. Segundo a polícia não está descartada o envolvimento da dupla em outros crimes em Dourados.