Dupla presa pelo SIG acusada de praticar vários furtos é flagrada com quase 50 quilos de maconha

  • Sidnei Bronka
Foto: Divulgação SIG
Foto: Divulgação SIG

Ao investigarem a prática de furtos em residências na região do BNH-3º Plano, policiais do SIG identificaram Harrison Winkler Vasques, de 19 anos e Hudson Salateski Carvalho, de 18 anos, como suspeitos dos crimes.

No final da manhã desta quinta-feira (7), os policiais localizaram Hudson, que estava na casa dos pais no BNH-3º Plano. Ele confessou que havia praticado um furto no último dia 04 de fevereiro, onde foi subtraído do imóvel um televisor de LED, bicicleta, caixa de som, notebook, “Tablet”, relógios, e outros bens.

Hudson apontou o amigo Harrison como seu comparsa para praticar o furto. Ele contou ainda, que antes de praticarem os furtos, batiam palmas nos imóveis para se certificar se havia alguém no local, bem como a existência de cachorros.

Os policiais se deslocaram até uma residência, na Rua Coronel Ponciano, Jardim dos Estado, onde os dois suspeitos dividiam o aluguel de uma quitinete. No local os policiais, encontram vários objetos furtados. A equipe do SIG encontrou embaixo de uma cama, uma caixa de isopor onde interior havia quarenta e nove tabletes de “maconha”.

A dupla contou que havia comprado em Ponta Porã pelo valor de R$ 2.000,00 e que pretendiam lucrar cinco vezes mais com a venda. Além do furto praticado no dia 04, a dupla é suspeita de praticar vários outros na região da Vila Índio, BNH-3º e 2º Plano.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e acabaram sendo autuados pelo delegado Rodolfo Daltro em flagrante pelo crime de tráfico de droga.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.