Durante briga familiar, padrasto é esfaqueado e morto por enteado

Crime aconteceu por volta das 20h40 de ontem (04), em Batayporã

Na noite de ontem (4), por volta das 20h40, dois homens entraram em vias de fato em uma residência localizada na rua José Gomes do Nascimento, na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, onde resultou em um ferido e outro morto.

Segundo a ocorrência policial, uma mulher de 83 anos, mãe do ferido e amasia do morto, disse à polícia que a discussão era por conta de um dinheiro, mas não soube explicar que tipo de negócio se tratava.

Antônio Gonçalves de Jesus de 39 anos, natural de Itambacuri (MG), mais conhecido como Toninho, foi até a residência de Valdecir Rodrigues de 59 anos, natural de São Jeronimo da Serra (PR), conhecido como Gaúcho, em uma motocicleta, onde iniciaram uma discussão e luta corporal, sendo que ambos estavam armados com facas, que originou em ferimentos.

Toninho ferido com facadas no braço esquerdo e na barriga, foi socorrido por populares até ao Hospital São Lucas em Batayporã, em seguida foi removido para o Hospital Regional em Nova Andradina. Já Gaúcho teria morrido no local em cima de um sofá.

Ainda segundo a ocorrência policial, quem conseguiu separar os dois da briga, foi a senhora de 83 anos, quando percebeu que Gaúcho estava sem vida.

A Polícia Militar e Civil de Batayporã e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina atenderam a ocorrência e realizaram os trabalhos necessários para esclarecer o homicídio doloso, o caso será investigado pelo Distrito Policial de Batayporã.

*Com informação de Jornal da Nova.