Durante discussão homem é esfaqueado pelo genro em Dourados

No fim da noite de segunda-feira (15), Altair Cavalcante Prieto, de 31 anos, foi atingido por uma facada nas costas durante uma discussão com o próprio genro, identificado como Ricardo, em uma residência na Rua Ciro Melo, no Jardim Santa Maria, em Dourados.
Conforme informações policiais, os dois consumiam bebida alcoólica quando houve uma briga e, durante a confusão, Ricardo teria desferido a facada que atingiu Altair na região das costas. A PM (Polícia Militar) foi acionada Altair encaminhado ao hospital, onde exames indicaram perfuração no pulmão e a necessidade de drenagem torácica.
De acordo com a equipe médica, o paciente foi informado da indicação de procedimento cirúrgico, mas recusou o atendimento, levantou da maca e deixou a unidade hospitalar por conta própria.
Já na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 4h30, Altair retornou ao hospital, queixando-se de forte dor em decorrência do ferimento.
A Polícia Civil investiga o que causou a briga que culminou no esfaqueamento de Altair. O suspeito não foi preso até o momento.