Em Dourados, família é sequestrada e mantida refém em matagal

Família que reside na Vila Industrial foi surpreendida com o sequestro por volta das 09h30 na manhã deste sábado (15)

  • Alexandre Duarte

Uma família foi sequestrada na manhã deste sábado (15) e mantida refém em matagal à margem da rodovia BR-463, próximo ao trevo que da acesso ao município de Laguna Carapã.

Por volta das 09h30 a família que reside na Rua Coronel Novinha na Vila Industrial foi surpreendida com os seqüestradores que adentraram a residência e renderam todos que estavam no local. Conforme informações da polícia na residência estava um casal de idosos, uma mulher grávida, um adolescente e duas crianças de seis anos.

Os sequestradores usaram o próprio carro da família, uma GM S10 de cor prata com placa de Minas Gerais, para levar o grupo até o cativeiro. Além da pick-up levaram um notebook, celulares e dinheiro.

Um policial parente das vítimas foi comunicado sobre o caso e rapidamente se dirigiu até o local onde estavam os reféns. Chegando ao cativeiro, dois indivíduos que estavam de guarda empreenderam fuga pelo matagal e a família foi resgatada.

Uma parte dos sequestradores fugiu com a S10. A última informação repassada pela polícia davam conta que o veículo roubado estava sendo perseguido em uma estrada vicinal da região.

Salvos pelo sono

Apenas uma jovem que estava dormindo na hora que os assaltantes invadiram a residência não foi tomada como refém. Foi ela que entrou em contato com a polícia assim que notou a falta dos familiares e do veículo.

Com informações do Repórter Sidnei Bronka.