Em Dourados, jovem é preso ao furtar escola infantil

O acusado contou que queria presentar o filho

O ex-presidiario Jhonatan Ferraz Martins, 20 anos, morador no Paraná, foi preso na manhã de ontem acusado de furtar uma escola, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves com a Rua Mato Grosso no Centro de Dourados. Jhonatan que tem 21 passagens pela polícia foi detido pela PM na Rua Mato Grosso, no Jardim Santo Andre ao tentar furtar uma residência.


Jhonatan no momento que foi preso por policiais militares estava com uma mochila da cor preta, no interior, 29 livros, 51 DVDs, 4 latas de leite em pó, 3 shampoos, suporte para TV, 1 colchão, 1 lata de Nescau e estojos de crianças entre outros objetos. Na delegacia durante depoimento Jhonatan disse que o material furtado era para o filho.


Uma professora, de 55 anos, proprietária da escola foi até a delegacia e reconheceu os objetos como sendo de sua escola. Jhonatan ele foi autuado em flagrante por furto. A polícia civil informou que o acusado já foi preso nos Municípios de Mundo Novo, Itaquirai, Navirai, Juti e Caarapó. Ele também já foi preso no Estado do Paraná.