Em Dourados, PRF prende paulista com 110 kg de maconha em veiculo na BR-463

Lucas confessou que havia sido contratado para transportar da droga

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A Polícia Rodoviários Federais (PRF) de Dourados apreenderam na manhã de ontem no km 10 da BR 463, próximo do trevo que liga Dourados a Laguna Carapã,110 kg de maconha que estava no interior de um veiculo.

A droga estava escondida em um fundo falso especialmente preparado no assoalho de um veículo VW/Gol da cor prata placas da Cidade de São Vicente, estado de São Paulo.
Os policiais que realizavam rondas no local, desconfiaram do veículo que havia sido deixado às margens da rodovia e resolveram checar o veículo, momento em que foi descoberto um compartimento com a droga.

O proprietário do veículo, Lucas Cunha Correa de 20 anos, residente no Município de Registro interior de São Paulo, voltou ao local acompanhado de um mecânico da cidade de Dourados, para pegar o veiculo que estava com problema mecânico. Quando foi surpreendido pela polícia, Lucas confessou que havia sido contratado para transportar da droga de Ponta Porã ate a Cidade de Registro/SP e que ganharia R$ 8 mi pelo serviço.

Lucas foi encaminho juntamente com droga ate Delegacia de Fronteira (DEFRON), aonde ele foi autuado em flagrante acusado de tráfico de droga, pelo delegado João Alves de Queiroz.