Em fuga, homem capota carro furtado e fica prensado até a chegada da polícia

Suspeito de furtar veículo ficou prensado após capotamento (Foto: Divulgação/PM)
Suspeito de furtar veículo ficou prensado após capotamento (Foto: Divulgação/PM)

Lindomar Venâncio Paixão, de 28 anos, terminou uma cinematográfica fuga da polícia preso pelo próprio carro que é acusado de furtar. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (4) em Caarapó e terminou quando o suspeito capotou o veículo GM Cruze às margens da rodovia e ficou prensado até que os policiais militares responsáveis pelo acompanhamento tático chegassem para prendê-lo. 

Revelado pelo Caaraponews, o caso teve início às 19h30 de anteontem, quando proprietário do veículo, de 32 anos, o estacionou na frente da casa de uma amiga. Às 21h, quando saiu, não encontrou mais o automóvel e decidiu procurar a polícia. Acionadas, as autoridades policiais deram início à busca e no bairro Santa Marta receberam denúncia de que o carro havia acabado de abastecer em um posto da cidade.

O relato das testemunhas indicou que o motorista aparentava nervosismo e seguiu em direção à Amambai. Na rodovia MS-156, os policiais encontram o automóvel com as características relatadas e deram ordem de parada. Mas o suspeito fugiu. Contudo, perdeu o controle em uma curva e saiu da pista.

Instantes depois, quando os policiais militares chegaram, encontraram o veículo capotado. Prensado contra o chão pela lataria do automóvel, Lindomar não conseguiu fugir e acabou preso. Ele precisou ser levado ao hospital da cidade antes de ir para a carceragem da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edvaldo

    Edvaldo

    Que burro!
    Dá zero pra ele........
    KKKKKKKK