Em menos de uma semana, PM apreende mais de uma tonelada de drogas e recupera 37 veículos

  • Assessoria/Sejusp
Em menos de uma semana, PM apreende mais de uma tonelada de drogas e recupera 37 veículos (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Com objetivo de prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança à população sul-mato-grossense, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio de suas unidades, realizou entre os dias 14 e 20 de janeiro diversas operações, que resultaram na abordagem de 20.351 pessoas e 11.988 veículos, na prisão de 99 foragidos da Justiça, recuperação de 37 veículos furtados ou roubados e apreensão de mais de uma tonelada de entorpecentes.

Durante o trabalho de policiamento ostensivo e preventivo também foram tiradas de circulação 33 armas de fogo, 526 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 149 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), confecção de 1.618 Autos de Infração de Trânsito e três notificações ambientais.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, ao falar das ações realizadas em todo o Estado destacou que a instituição está trabalhando pela melhoria da sensação de segurança dos sul-mato-grossenses. “Prova disso é que em menos de uma semana tiramos mais de 30 armas das mãos de criminosos, evitando que novos crimes colocassem em risco a vida do cidadão de bem”, pontuou o coronel. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.