Em Naviraí, Polícia Militar apreende adolescente por direção perigosa em via pública

  • Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS
Foto: Assessoria/PM-MS

Na noite de domingo (13/12), por volta das 20h15min, uma guarnição policial lotada no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Belo Horizonte, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em fundada suspeita.

O indivíduo conduzia a motocicleta em alta velocidade e deitado sobre a extensão do veículo. Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), entretanto o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição.

Durante o acompanhamento o condutor tentou se desvencilhar da abordagem dirigindo em ziguezague, pela contramão da via, desobedecendo as sinalizações de trânsito e praticando direção perigosa, dessa forma, colocando sua vida, de pedestres e de outros usuários da via em risco.

Após alguns minutos o indivíduo foi abordado e identificado como um adolescente de 16 (dezesseis) anos, que ao ser indagado informou que era o proprietário da motocicleta e que havia fugido da abordagem pois não queria ter sua motocicleta apreendida.

Diante dos fatos, o adolescente foi e a motocicleta foram apreendidos pela guarnição policial militar.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.