Em Naviraí, trabalhador de fecularia tem perna esmagada por máquina

Segundo informações médicas preliminares, vítima terá parte da perna direita amputada

  • Alexandre Duarte

Um homem de 42 anos, funcionário de uma fecularia no município de Naviraí-MS, teve a perna esmagada em uma máquina quando tentava fazer uma manutenção no equipamento. O incidente ocorreu por volta das 23h50 da noite de quarta-feira (14).

Segundo informações da polícia, o funcionário subiu na máquina para tentar destravar o eixo que estava obstruído por excesso de resíduos, ele utilizava uma marreta para realizar a manutenção. Porém, algo deu errado e ele escorreu e caiu dentro da máquina, que começou a funcionar e esmagou a sua perna direita.

Um colega de trabalha que estava próximo ao local ouviu o barulho e rapidamente desligou a máquina, o que evitou que todo o corpo do trabalhador fosse dilacerado pelo equipamento.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí e encaminhado para a Santa Casa do Município, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. As autoridades relataram que para retirar o homem, a máquina teve que ser cortada com um esmeril.

(Com informações do site Portal do MS)