Em Ponta Porã, dois homens são presos transportando armas e munições

Indivíduos foram pegos em blitz policial na MS-164, no município de Ponta Porã, MS

  • Alexandre Duarte

Na noite da última quinta-feira (08), dois homens foram presos na MS-164, no município de Ponta Porá, por transportarem armas e munições. Eles foram surpreendidos por uma blitz do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que realizavam procedimentos de rotina na região.

O veículo GM Agile, com placas de Sinop-MT, era conduzido por D.E., de 31 anos, que tinha como passageiro J.H., de 39 anos, ambos moradores de Sinop. Durante a vistoria no automóvel os policiais encontraram no porta-malas três bolsas de viagem, e no interior de uma delas, diversas armas e munições, sendo elas: 01 carabina calibre 22mm; uma carabina calibre 38mm; uma escopeta calibre 12mm; uma escopeta calibre 20mm; uma pistola calibre 7.65mm; um revólver calibre 38mm; e 1.875 (um mil oitocentas e setenta e cinco) munições de diversos calibres.

A dupla disse à polícia que comprou as armas e munições em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai e levariam até a cidade onde residem. Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Federal de Ponta Porã.