Em sequestro relâmpago, médico dirige 160 quilômetros sob a mira de revólver

Um médico, de 32 anos, passou por momentos de terror na madrugada de hoje (26). Ele foi sequestrado no estacionamento do hospital onde trabalha em Rio Nego (MS), dirigiu até a Capital sob a mira de um revólver e só conseguiu escapar após provocar um acidente.

Segundo informações policiais, o médico estava de plantão no hospital da cidade e por volta de 1 hora da madrugada saiu para pegar um cigarro em seu veículo modelo Fox que estava no estacionamento do local. A vítima contou que ao abrir a porta do carro foi abordado por três homens que anunciaram o assalto e o agrediram com socos e pontapés. 

Os assaltantes obrigaram o homem a entrar no veículo e dirigir até Campo Grande. Dois assaltantes ficaram no banco de trás e o terceiro na frente apontando uma arma para o homem que contou sofrer ameaças em todo o trajeto. Ao chegar na área urbana da Capital ele contou á polícia que as ameaças intensificaram-se. A todo o momento os assaltantes diziam que o colocariam no porta-malas do veículo.

Neste momento o homem disse que resolveu reagir. Após uma manobra brusca próximo ao Terminal General Osório, região norte de Campo Grande, o veículo bateu no meio-fio, estourou o pneu e o homem conseguiu fugir. Os assaltantes ainda atiraram algumas vezes, segundo relato do homem, mas nenhum tiro o atingiu.

Ele correu até a guarita do terminal e pediu ajuda. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Parque dos Poderes foram acionadas e encaminharam a vítima para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para a convecção do boletim de ocorrência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.