Embriagado, homem agride a própria mãe em Dourados

  • Redação 94 FM
Embriagado, homem agride a própria mãe em Dourados

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados no final da manhã de terça-feira (14), acusado de agredir a prórpria mãe, de 76 anos, no Jardim Climax.

Segundo o boletim de ocorrência, os guardas chegaram no local e encontraram a vítima na varanda da residência bastante nervosa e assustada. O autor estava sentado numa cadeira em visível estado de embriaguez. O imóvel estava todo revirado e uma porta arrancada, amassada e jogada na calçada.

Em conversa com a idosa, ela relatou que seu filho saiu de casa no inicio da manhã, retornando por volta das 10h30 muito agitado e começou a proferir xingamentos sem nenhum motivo contra seu padrasto, que também estava na casa.

Nesse momento, o autor quebrou a porta de um quarto e sua mãe tentou acalmá-lo, quando ele empurrou a idosa e começou a proferir xingamentos contra ela. Segundo a vítima, casos como esse são frequentes, principalmente após ingerir bebida alcoólica, chegando até a agressão física contra o casal.

Por temer pela própria vida, a vítima solicitou medida protetiva contra o filho, sendo o autor então encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.