Embriaguez causa colisão na Coronel Ponciano

  • Redação 94 FM
Foto:  Arquivo
Foto: Arquivo

A Guarda Municipal foi acionada, por volta das 22h de ontem (26) para atender uma colisão entre dois veículos na Avenida Coronel Ponciano, em frente ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, onde os condutores estariam embriagados e bastante exaltados.

Conforme o boletim de ocorrência, no local a equipe da Guarda constatou que o veículo GM Celta, com placa de Dourados, conduzido por Wellinton (32) e o VW Gol, também com placa de Dourados, conduzido por Guilherme (23), estavam na pista e danificados na parte da frente dos veículos.

Os dois motoristas afirmaram que estavam corretos . Wellinton afirmou que o outro veículo invadiu a contramão e colidiu contra ele, já o Guilherme afirma que teve seu carro colhido pelo GM Celta.

Segundo informações da GM, os envolvidos apresentavam sintomas de embriaguez, com olhos vermelhos, cheiro de álcool e agitação. Ambos afirmaram ter ingerido bebida alcóolica, fato comprovado após o teste do bafômetro.

Eles foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados sendo presos em flagrante por embriaguez ao volante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.