Empresário é executado com 6 tiros de pistola na frente de um amigo na sala de casa em Dourados (assista)

  • Sidnei Bronka
Empresário é executado com 6 tiros de pistola na frente de um amigo na sala de casa em Dourados (assista)

O empresário Toni Ednaldo dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Toni da van”, foi executado com 6 tiros de pistola na noite desta quinta-feira (24) em Dourados. O crime aconteceu por volta das 20h20 na casa da vitima.

A vitima estava dentro da sala de casa, no cruzamento das Ruas Ediberto Celestino de Oliveira com Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa, quando foi executado com dois tiros na barriga, um peito e três no braço direito.

Segundo a polícia, Toni da van estava conversando com um amigo na sala  da casa, quando um homem invadiu a residência e efetuou seis tiros. Logo após executar Toni da van, o acusado saiu do local e tomou rumo ignorado.

O amigo que estava com a vitima, acionou uma equipe do Samu. Quando a eqiupe chegou a vitima já estava morta. A polícia civil apreendeu no local do crime seis capsulas de pistola 7.65.

Toni era proprietário de uma empresa de turismo, e possuía ônibus e van onde prestava serviço para algumas empresas em Dourados. A polícia investiga a autoria e os motivos do assassinato.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.