Empresário é executado em CG; homem que passava pelo local também morre

  • Redação 94 FM
Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami

Dono de um lava-jato foi assassinado com tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (27), quando chegava para trabalhar na Avenida das Bandeiras, com a Rua Bom Sucesso, Jardim Jockey Club, em Campo Grande. Próximo dali, a 60 metros de distância, um motociclista também foi encontrado morto. Ele é um eletricista que passava no local no momento e foi atingido por tiro acidental.

De acordo com informações do Campo Grande News, o empresário foi identificado como Luiz da Conceição Thierri. Ele chegou no estabelecimento, que fica no cruzamento, em um veículo Ford Fusion. No momento, um funcionário manobrava um veículo Chevrolet Prisma de um cliente e presenciou o crime.

Ele contou que quando Luiz saiu do carro, foi atingido por um tiro no crânio. A vítima tentou correr, mas caiu e morreu. O tiro também atingiu o Prisma.

A 60 metros dali, um motociclista de 33 anos, identificado como Adriano Medeiros Pereira, também foi encontrado morto, ferido com tiro na região do tórax. Ao ser atingido acidentalmente, a moto derrapou, ele caiu e também não resistiu ao ferimento.

Testemunhas contaram ao Campo Grande News que o atirador aguardava a chegada do empresário em uma moto junto com um comparsa. No entanto, o sargento da Polícia Militar, José Luiz Leite, afirma que o autor chegou a pé e atirando. "O alvo era o proprietário do lava-jato. Tudo indica que o motociclista apenas passava pelo local", explicou.

O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar estão no local.

Ferido acidentalmente 

Adriano Medeiros estava uniformizado e seguia para o trabalho, quando foi atingido pelo tiro. O dono da empresa JS Instalações, Sandro Lima, de 53 anos, foi chamado no local pela polícia. Ele contou que Adriano trabalhava na empresa há um ano como eletricista. "Perdemos um ótimo funcionário", lamentou. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.