“Eu sei que não vai dar nada”, diz traficante ao ser presa com crack
Trio foi preso em ponto de droga
Durante a noite de ontem (10), um trio, composto por duas mulheres e um homem, foi preso na cidade de Caarapó, em um ponto de venda de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil da cidade, durante rondas, os policiais avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo sendo abordados. Durante a abordagem, “Formiga”, proprietário da motocicleta onde o trio estava, disse que andava com sua namorada, mas sem saber explicar o motivo pelo qual estavam reunidos no local.
Regiane de Oliveira Vieira, de 33 anos, Emerson Joaquim da Silva, de 26 anos e Luana Silva dos Santos, de 19 anos foram presos. Sendo que Luana afirmou ter comprado dos autores duas pedras de crack, no valor de R$ 7 e que seria usuária de drogas.
Com Emerson foram encontradas várias notas trocadas, totalizando o valor de R$ 309. ao ser presa Luana ainda afirmou aos policiais, “Vai ser a primeira de muitas e eu sei que não vai dar em nada por que eu sou primária”. Todos foram levados para a delegacia.