Ex-presidiário bate camionete com maconha e é preso em Dourados

Segundo a acusado a droga seria levada para o Estado de SP

Um ex-presidiario condeno por tráfico de droga morador na cidade de São Joaquim da Barra, em São Paulo, foi preso em Dourados com quase 800 Kg de maconha. Por volta das 4h deste domingo ele seguia com uma camionete S10 da cor preta pela BR-463, quando próximo ao posto capei em Ponta Porã, não atendeu ordem de parada da PRF. O condutor Wysterson Portugal de Oliveira de 27 anos empreendeu fuga.

Policiais da P2 e Força Tática da PM foram acionadas para apoiar a PRF. Ainda na BR-463 próximo  do trevo de acesso ao Município de Laguna Carapã, o condutor, percebendo que estaria cercado, tentou uma manobra no contorno do anél viário, para pegar outra rodovia, porém perdeu o controle da camionete, capotou e bateu em um barranco as marches da rodovia.

Na carroceria do veiculo a droga. Levado ate a delegacia, o ex-presidiário apresentou documento CNH falso em dome de outra pessoa. Em depoimento entrou em contradição a certa da identidade, logo contou que o documentou era falso, ainda, que ele tem vária passagens pela polícia. A droga totalizou 781 kg. O delegado Humberto Perez Lima autuo em flagrante Wysterson acusado por tráfico de droga. (Reportagem Sidnei Bronka)