Ex-presidiário de Itaporã furta bicicleta de jardineiro e é preso

Ladrão tem diversas passagens pela polícia, onde foi autuado por várias modalidades de crimes

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um ex-presidiário de 28 anos, morador na Cidade de Itaporã, foi preso ontem (13), por volta das 15h pela equipe da Força Tática Polícia Militar de Dourados, após furtar uma bicicleta de um jardineiro, no Jardim Piratiniga.

A vítima, Cícero Cabral de Almeida, 53 anos, cortava a grama de uma residência que fica no cruzamento das ruas Cabral e Paranhos, no Jardim Piratininga, quando percebeu que o indivíduo se aproximou, pegou a bicicleta e fugiu. Populares perceberam o ato e perseguiram o suspeito até conseguirem detê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e deu voz de prisão ao ex-presidiário Leandro Salomão Souto, de 28 anos, morador no Bairro da Lagoa em Itaporã. Ele que possui uma extensa ficha criminal, foi levado ao 1° Distrito Policial e acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado Decio Vavvoliza acusado de furto.

A polícia checou a vida criminosa do acusado e constatou que Leandro tem passagens por apropriação indébita, danos, tentativa de furto, lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio, ameaça e vários furtos. Segundo a polícia os crimes praticados em Itaporã e Dourados.