Ex-presidiário é executado com 6 tiros em bar no Jardim Itália (vídeo)

  • Sidnei Bronka
Ex-presidiário é executado com 6 tiros em bar no Jardim Itália (vídeo)

Levi Alves de Oliveira, de 28 anos, morador na Vila Cachoeirinha, foi assassinado na manhã deste domingo (25). Ele levou seis tiros quando estava num estabelecimento conhecido como "bar da loira”, no Jardim Itália, em Dourados.

Levi, que segundo a polícia já cumpriu pena por receptação, furto e assalto, foi baleado com um tiro no peito, dois no pescoço, um no rosto e dois na cabeça. Ele morreu no hora.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima chegou ao bar, que fica no cruzamento das ruas São Francisco e José Ademar Perdomo, por volta da 01h. Ele estava no local bebendo com amigos.

Os amigos da vítima ficaram no local até as 05h30 e logo após deixaram o bar. Levi ficou no bar e estava sentado na porta, quando um homem de moto chegou, desceu e se aproximou da vítima.

Levi, percebendo que o homem estava armado, se levantou para tentar correr. Foi neste momento quando foi baleado no tórax do lado esquerdo. Depois de a vítima cair no interior do bar, o assassino se aproximou e efetuou tiros no rosto, pescoço e cabeça.

O acusado fugiu do local de moto em alta velocidade. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e perícia técnica. O corpo da vítima foi levado ao IML da funerária Bom Jesus. O crime será investigado por policiais primeira delegacia de Dourados.

Assita ao vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.