Ex-presidiário é morto com quatro tiros e garota de programa é baleada no pé

A vitima tinha varias passagens pela polícia

  • Sidnei Lemos (Bronka)

A Polícia Civil investiga um homicídio e uma tentativa de homicídio, que aconteceu na noite de ontem (23), por volta das 20h40, no Parque das Nações I, em Dourados. A vítima fatal, Julio Cesar Nantes da Fonseca, 33 anos, ex-presidiário, estava acompanhado por duas mulheres bebendo cerveja em frente a um bar. Uma das acompanhantes, Patrícia Calixto, 31 anos, foi baleada no pé. O fato ocorreu no 'Bar do Alemão', na Rua Filomeno João Pires.

Os suspeitos seriam dois homens que chegaram em uma moto. O carona desceu armado e atirou contra o grupo que estava sentado ao redor de uma das mesas. O atirador descarregou a arma contra o trio. Julio Cesar foi atingido por quatro disparos, um no peito e três no abdome.

Apesar de ferido, a vítima conseguiu correr e caiu na Rua Antonio Elias, distante 50 metros de onde foi alvejado. Já Patrícia, conhecida como 'Drica', foi atingida no pé esquerdo.  Ela também correu após ser atingida. No local estiveram as equipes Alfa e Bravo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentaram reanimar Julio Cesar, mas ele acabou morrendo no local.

Patrícia foi encaminhada para o Hospital da Vida. Ela disse que é garota de programa e mora no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul.

Conforme informações da polícia, a vítima fatal tinha passagens por homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas. O caso agora é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.