Foragido da Justiça é baleado e preso em Dourados

O acusado tem varias passagens por furto

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um foragido da justiça de 29 anos, morador nas Chácaras Califórnia, foi baleado no queixo durante tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira, em Dourados. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, e não corre risco de morte.

Por volta das 2h40, o ex-presidiario Ademilson Divino Almeida Moraes caminhava pelo Corredor 4, no Jardim Alhumbra, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que se aproximaram em uma moto de cor escura e começaram a atirar. A vítima foi baleada com um tiro de raspão do queixo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local percebeu que o homem estava ferido, porém, sem gravidade e o encaminhou ao atendimento médico. Durante checagem junto ao sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O motivo seria evasão da pena do regime semiaberto. Diante das evidências, ele acabou detido e encontra-se preso em um das celas do 1° Distrito Policial. Ainda de acordo com as autoridades, o acusado possui extensa ficha criminal por assalto, furto, entre outros.