Foragido da justiça é preso depois assaltar mulher de 63 anos no Água Boa

O acusado tem varias passagens por furtos, assaltos e estupro em Dourados

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Luiz Fernando Alves de Paula de 25 anos, foragido da justiça por evasão do semiaberto, com passagens por estupro, furto e assalto, foi preso depois de invadir uma residência, em Dourados, ameaçar a proprietária e tentar fugir com os produtos de furto. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30.

Pouco antes de ser preso, Luiz Fernando que mora no Jardim Itália, foi flagrado pela proprietária no interior da casa, à Rua Etalívio de Souza Pael, no Grande Água Boa. A senhora de 63 anos chegou e se deparou com o bandido. A vitima foi ameaçada com uma faca pelo acusado, que fugiu levando uma bolsa contendo quatro unidades de GPS, uma câmera digital, dois pen-drives, um telefone celular, um modem para computador, um boné, dois óculos, joias e R$ 115,00.

Policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) chegaram em seguida e iniciaram as busca do suspeito, que tentou escapar pulando muros e se escondendo no telhado de uma casa na Rua Rio Brilhante. Ele foi preso, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante acusado de assalto.

De acordo com a polícia, Luiz Fernando já foi preso por estuprador, furtos, assaltos e estava foragido do presídio semiaberto, em Dourados. Contra Luiz Fernando tinha um mandado de prisão.