Foragido da justiça é preso pela PM por furto de bicicleta em Dourados

  • Assessoria/PMMS
Autor deveria portar tornozeleira eletrônica, mas conforme relato do mesmo, ele havia retirado e danificado o sistema de monitoramento (Foto: Divulgação/PMMS)
Autor deveria portar tornozeleira eletrônica, mas conforme relato do mesmo, ele havia retirado e danificado o sistema de monitoramento (Foto: Divulgação/PMMS)

Durante a manhã desta terça-feira (28) uma equipe do Policiamento Comunitário do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados prendeu autor de furto que se encontrava evadido do sistema prisional.

A equipe do Policiamento Comunitário foi acionada pela liderança da aldeia Jaguapiru, que relatou sobre um furto de uma bicicleta ocorrido no dia de ontem (27), informando o local da residência do possível autor.

A equipe policial saiu em diligências e após rondas pelo local encontrou o autor um homem de 22 anos, em checagem via CIOPS foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O autor deveria portar tornozeleira eletrônica, mas conforme relato do mesmo, ele havia retirado e danificado o sistema de monitoramento.

Ao ser questionado sobre a bicicleta produto do furto, o autor relatou que a mesma estaria na residência de seu irmão. Os policiais então deslocaram até o endereço repassado, onde foi localizada a bicicleta Poti de cor roxa, e após checagem da numeração do quadro, foi constatado que se tratava realmente da bicicleta furtada anteriormente.

O autor foi preso e conduzido juntamente com a bicicleta furtada e a tornozeleira eletrônica danificada até a Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.