Funcionário de prestadora de serviços da Energisa sofre atentado em Dourados (vídeo)

Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu em estado grave (Sidnei Bronka)
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu em estado grave (Sidnei Bronka)

Um atentado foi registrado nesta tarde de sexta-feira (18) em Dourados. Jonatan Calegari da Silva, de 24 anos, que trabalha numa empresa que presta serviço para a Energisa (antiga Enersul), foi baleado enquanto fazia manutenção nas dependências do Ceper do BNH 1º Plano.

As primeiras informações indicam que dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu com uma pistola e efetuou vários tiros contra Jonatan, que caiu na porta do banheiro do Ceper.

Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida. As primeiras informações obtidas pela 94 FM indicam que as investigações cogitam crime de vingança por causa de um homicídio ocorrido no passado.

Morador no Jardim Flórida I, Jonatan Calegari da Silva atualmente cumpre pena no regime semiaberto em Dourados - dorme no presídio e trabalha durante o dia. Ele foi condenado pelo assassinato de uma pessoa em 2008. Para colegas de trabalho, havia informado que sofria ameaças de familiares da vítima que fez no passado. Além desse crime, o jovem também possui outras passagens pela polícia. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).

*Matéria editada às 14h21 para acréscimo de informações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.