``Ganho dinheiro com os trouxas´´, diz menor ao ser flagrado vendendo droga

Na semana passada o menor também foi flagrado com droga na Vila Cachoeirinha

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Adolescente de 16 anos, morador no bairro Altos da Alvorada, foi flagrado vendendo cocaína na Vila Cachoeirinha, na cidade de Dourados. A Polícia Militar abordou o rapaz no momento em que ele comercializava a droga com uma cliente de 31 anos, moradora no Jardim Itália, supostamente dependente química.

O flagrante aconteceu no final da tarde de ontem (17), na Rua Projetada H, na Cachoeirinha, um bairro populoso de Dourados que tem acesso a um conglomerado de vilas adjacentes e à rodovia BR-463, que leva à fronteira.

Durante revista, a polícia apreendeu com o adolescente uma porção de cocaína. Mas, informações levaram os policiais ao local onde ele escondia droga. Trata-se de uma casa abandonada naquele bairro.
Na delegacia, o adolescente admitiu que vendia droga há cerca de oito meses e, ainda, acrescentou que ganhava dinheiro com os 'trouxas', referindo-se à clientela usuária de entorpecente que costuma, segundo ele, comprar droga naquela vila.

Apesar da pouca idade o rapaz tem várias passagens pela polícia, contou que são os pais quem pagam o advogado para ele e que optou por vender droga na Cachoeirinha, pois segundo ele: "todo mundo compra droga ali, pobre, rico, pessoas de todas as idades e de toda parte da cidade vão lá", disse.

O rapaz foi apreendido em flagrante e autuado por tráfico. Ele deve ficar à disposição da justiça na Unidade Educacional de Internação (UNEI).