Garota de programa do MT é presa por tráfico

Ela contou que precisava de dinheiro para sustentar três filho

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Uma garota de programa de 19 anos, residente no Mato Grosso, foi presa pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na noite da ultima quarta-feira (16), após ser flagrada transportando maconha em um ônibus intermunicipal em Caarapó.

Em barreira de fiscalização na rodovia MS-156, região do município de Caarapó, os policiais abordaram o ônibus em que a jovem viajava. Durante entrevista, ela demonstrou nervosismo e entrou em contradição levantando suspeita dos agentes.

Na bagagem da suspeita foram encontrados 15 tabletes de maconha que juntos somaram o total de 19 quilos. Thayssa Carolyne Lima Redez, disse que atua no ramo da prostituição há pouco mais de um ano, e nesse período, economizou dinheiro na capital do Mato Grosso suficiente para poder comprar a droga adquirida em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Em depoimento a moça explicou que pagou R$ 5 mil no entorpecente e levaria a “mercadoria” até Cuiabá (MT), onde reside, sendo que lá, revenderia por R$ 800 o quilo, a um comprador já combinado. Apesar da pouca idade, ela é mãe de três filhos e disse que assumiu o risco porque precisava de dinheiro, já que o pai das crianças a abandonou.

A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde acabou autuada em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Humberto Perez Lima.