Homem é assassinado com um tiro de espingarda na testa

  • Riobrilhantenews
Homem é assassinado com um tiro de espingarda na testa

Um homem de 45 anos, morador no distrito de Prudêncio Thomaz, foi assassinado com um tiro na testa por volta das 15h50min, desta segunda-feira (07), no pátio de uma olaria naquele distrito.

De acordo com a polícia militar, Oronildo Menezes, conhecido como ‘’buchudo’’que morava próximo ao local do crime, foi ate a olaria a fim de tirar satisfações com uma pessoa chamada ‘’A ntonio’’ funcionário do local, pois de acordo com a PM, os dois tiveram um desentendimento hoje a tarde no retorno de uma caçada.

Segundo o que foi apurado até o momento, os dois voltavam para o distrito, quando o pneu da moto de Oronildo furou e houve uma discussão entre os dois.

Ao chegarem no distrito, Antonio teria ido para seu local de trabalho, enquanto "buchudo" foi até sua casa, onde teria pego uma espingarda, calibre 32 cano curto e foi ate a olaria, segundo testemunhas para matar Antonio.

Antes mesmo de descer de uma moto Honda Titan, cor preta, placa HSO 1631, Oronildo foi atingido com um tiro na testa e morreu no local, ao lado do corpo ficou a espingarda com um projétil e mais 4 cartuchos calibre 32 no bolso da vítima.

O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. A arma usada no assassinato pode ser uma espingarda calibre 28, que também não foi encontrada. O corpo depois de periciado, foi levado ao IML de Dourados, para necropsia e logo em seguida ser liberado para sepultamento.

No local, uma equipe da Polícia Civil, realizou alguns levantamentos, e de acordo com o delegado Dr. Andre Luis de Mendonça, o crime deve ser registrado com homicídio simples. Informações no local davam conta que os dois estariam sob efeito de álcool.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.