Homem é esfaqueado depois de questionar paradeiro de esposa

Depois de ser esfaqueado nos braços, um homem, de 51 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Aquidauana para denunciar a mulher, de 25 anos pela agressão.
De acordo com informações da ocorrência, o marido afirmou que a esposa passou a quarta-feira (1º) fora de casa durante todo o dia, e que ao retornar por volta das 21 horas foi questionada sobre seu paradeiro, respondendo que estava na casa de sua mãe.
O marido teria dito que a esposa estava mentindo, já que teria ligado para a sogra e esta afirmado que a autora não teria ido a sua casa naquele dia. A autora foi para o quarto do casal, onde se deitou em uma cama de solteiro que fica no cômodo.
Ao entrar no quarto, a mulher de posse de um canivete foi em direção a vítima e o esfaqueou nos braços. A mulher ainda foi para a cozinha e pegou outra faca trancando-se no quarto e avisando para o marido, “Vou te matar, não entra aqui”. A vítima foi até o hospital da cidade para fazer curativos. O casal está junto há três anos. e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.