Homem abusa de crianças em espaço recreativo da Capital em troca de doces

  • Redação 94 FM
Divulgação
Divulgação

Um homem de 58 anos, foi identificado como autor de abusos sexuais, contra crianças, em um espaço recreativo, no Jardim Panamá, na capital. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente apurou que os crimes envolveram três crianças de 5 a 6 anos de idade.

O caso passou a ser investigado após a mãe de uma das crianças registrar boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, no dia 5 de maio, informando que em 25 de março foram iniciados abusos sexuais contra a filha dela. A criança de 6 anos de idade, confirmou na Especializada o caso e disse que o homem passou a mão no corpo das meninas  por debaixo da roupa.

A polícia identificou que o espaço recreativo, se tratava de residência familiar, onde a proprietária cuidava de duas meninas, de 5 anos e 6 anos de idade, conjuntamente de seus dois filhos, de 5 e 12 anos de idade.

Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que um homem de apelido “Belo” lhe violentava sexualmente passando a mão nas partes íntimas.

A Polícia Civil identificou que “Belo”,  58 anos, é morador próximo ao local e frequentava o espaço recreativo pelo fato de que, no mesmo ambiente, também funciona um salão de beleza unissex. 

Foi constatado ainda pela equipe, que havia uma conveniência/mercearia ao lado do salão que “Belo”, local que o autor consumia bebida alcoólica e observava as crianças. O indiciado presenteava as crianças com balas e refrigerantes.

Em depoimento, “Belo” confirmou que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças e que "elas faziam cosquinhas nele". 

O inquérito policial foi concluído no dia 24 de maio e encaminhado ao Poder Judiciário para providências cabíveis.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.