Homem casado é preso após fazer sexo com menor de 16 anos em Dourados

O homem negou que tenha feito sexo com o menor

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem de 43 anos, casado, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados, acusado de favorecimento à prostituição. No início da madrugada deste sábado, ele foi flagrado na Praça Antonio João, no centro da cidade, no momento em que pagava um adolescente de 16 anos após programa. Apesar do flagrante, ele nega que tenha feito sexo com o menor.


Segundo a GM, por volta das 22 horas, o acusado saiu do trabalho, passou na área central para comer um lanche e seguiu pela Avenida Joaquim Teixeira Alves. Durante o trajeto, ele percebeu que dois jovens o chamaram. Ao parar para ver de que se tratava, recebeu o convite para um encontro sexual, previamente combinado no valor de R$ 30.


O adolescente subiu na moto do homem e ambos foram até a região do Hospital Universitário, onde existem matagais e pouca iluminação, e transaram. Após o ato, o autor disse que não teria dinheiro trocado para pagar, por isso, os dois voltaram ao centro da cidade para que ele pudesse conseguir a quantia exata. Enquanto pagava pelo serviço, foi flagrado e preso.


Ele foi encaminhado à delegacia e confirmou parte da história durante depoimento, porém, disse que ao chegarem ao, no Bairro Altos do Indaiá, o menor teria desistido do programa e fez apenas algumas carícias em seu órgão. O adolescente, por sua vez, disse que eles fizeram tudo como haviam combinado. O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Décio Vavvoliza, e se condenado, poderá pega pena de quatro a dez anos de prisão.