Homem com arma de fogo e munições é preso pelo DOF durante a Operação Hórus

  • Assessoria/DOF
Foto: Divulgação/DOF
Foto: Divulgação/DOF

Nova Alvorada do Sul (MS), 16 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de sábado, um homem de 26 anos de idade com um revólver de calibre 38 com 13 munições, do mesmo calibre, intactas. O homem não possuía o registro e nem o porte da arma de fogo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, no município de Nova Alvorada do Sul.

Os militares abordaram os dois ocupantes de uma Toyota Hilux de cor branca, com placas de Chapadão do Sul (MS). Durante as buscas no veículo localizou-se o revólver com seis munições intactas. Em um dos bolsos da calça do condutor da camionete, estavam mais sete munições, de mesmo calibre, intactas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.