Homem deixa bicicleta e celular empenhorado em "boca fumo" em Dourados
O dono do estabelecimento, foi encaminhado a delegacia onde foi autuado pelo furto de energia, por roubo e apropriação indébita.

Um homem de 32 anos, morador no quarto plano, foi até um local de vende drogas “boca de fumo”, localizada na Rua Prudêncio Campo Filho, Vila Cachoerinha, no local o rapaz pegou várias porções de droga totalizando R$ 200, porém ele não tinha dinheiro. Então ele propôs ao dono do estabelecimento ficasse com a bicicleta e também com o celular, enquanto buscava dinheiro para pagar os débitos.
Depois de meio hora quando voltou ao local, com o dinheiro para pagar, ele foi ameaçado pelo dono do local, que disse para ele que não iria devolver e que era melhor ele se retirar do local, ficando então com o dinheiro, bicicleta e celular.
O homem indignado com a situação deixou o local e acionou a PM relatando o caso, a polícia foi até o local encontrando a bicicleta, o celular e parte do dinheiro da vítima.
No momento que os policiais estavam no local também observaram que aparentemente havia falha na ligação da energia, sendo uma ação direta ao poste, não passando pelo padrão, o caso foi repassado ao delegado Dr Gustavo Mossi, delegado da Depac, que no mesmo instante enviou um perito e que constatou a irregularidade (famoso gato).
O dono do estabelecimento, foi encaminhado a delegacia onde foi autuado pelo furto de energia, por roubo e apropriação indébita.