Homem é agredido com três facadas; ex-mulher é presa

A mulher negou tenha esfaqueado o ex-marido

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um homem de 34 anos está internado no Hospital da Vida de Dourados após ser agredido com facadas no peito e na orelha, por volta das 23 horas deste sábado, no Jardim Novo Horizonte. A ex-esposa é a principal suspeita do crime e está presa.

Elizabete Isnarde de 36 anos disse que está separada da vítima Claudemir Soares Borges há seis meses, e que no final da tarde de sábado havia sido convidada pelo ‘ex’ para beber em um bar da região. No estabelecimento, eles ingeriram cerca de duas cervejas e em seguida tiveram uma discussão. Elizabete contou para a polícia que foi agredida com dois tapas no rosto pelo ex-marido.

Depois de apanhar, ela foi embora para sua casa. A suspeita conta que minutos depois, o Claudemir chegou até sua casa pedindo socorro, pois havia sido esfaqueado. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, onde acabou dando voz de prisão a ela. Segundo a polícia Elizabete é quem agrediu a vitima. Na delegacia, a mulher contou que se separou porque o ex era uma pessoa violenta. Diante dos fatos, o delegado Winston Garcia optou por decretar a prisão.