Homem é assassinado em casa de prostituição em Dourados ( veja vídeo)

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mais a vítima já estava morta

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Sergio Barbosa de Freitas, 37 anos, morador na Vila Cachoeirinha em Dourados-MS, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (29), com um tiro na nuca. O crime aconteceu por volta das 02h30 na Rua Joaquim Teixeira Alves no Jardim Clímax, no interior do "bar" Pops Drinks. 

Segundo testemunhas, a vítima chegou ao local em veiculo Fiat Uno da cor cinza, placa JMY-8691, de Londrina-PR. Logo após entrar no bar, Sergio teria discutido com o namorado da dona do estabelecimento.

Após uma breve conversa, o acusado (identificado como Joab), apontou um revolver calibre 38 contra a vitima e efetuou um disparo, mas errou o tiro. Como forma de provocar, a vítima olhou para o agressor e disse: "Se for para matar, tem que acertar o tiro", disse. Seu pedido foi atendido e com o próximo disparo a vítima veio a óbito.

Logo após o crime, o autor do disparo e sua esposa, Maria Inês, deixaram o local em uma moto Honda CB 300 da cor preta. As garotas que estavam no local acionaram uma equipe do Samu, que ao chegar encontraram a vítima já sem vida. A PM isolou o bar até e chegada da Polícia Civil.

A arma do crime foi encontrada e apreendida pela polícia. Ainda havia quatro munições intactas.