Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar irmã de 11 anos em CG

  • Redação 94 FM
Foto/Arquivo: Paulo Francis
Foto/Arquivo: Paulo Francis

Um soldado de 20 anos foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, por estuprar a irmã, de 11 anos. O crime aconteceu na casa da família, em Campo Grande e, de acordo com o site Campo Grande News, o rapaz foi flagrado pelo pai, ainda nu, quando se levantava do colchão onde a criança dormia com a outra irmã, de 1 ano.

A sentença condenatória foi dada pela 7ª Vara Criminal de Competência Residual de Campo Grande no dia 3 de junho, sendo publicada na edição de hoje do Diário Oficial da Justiça. Além da pena a ser cumprida em regime fechado, o rapaz deve pagar indenização de R$ 1 mil à vítima.

Consta na denúncia que o estupro aconteceu por volta das 5h30 do dia 4 de janeiro de 2022. Segundo processo, o rapaz se aproveitou que todos já estavam dormindo e foi até a sala, onde estavam as duas meninas, de 11 e 1 ano.

O rapaz passou a mão por dentro da roupa da criança de 11 anos, abaixou o short dela e a estuprou. Logo que levantou, foi flagrado pelo pai. Ele estava nu e a menina com a roupa ainda abaixada.

Questionado pelo pai para saber o que acontecia, ficou em silêncio, mas a menina contou o abuso. A polícia foi acionada e o soldado foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com o site, em depoimento especial prestado na delegacia, a menina relatou com detalhes o que aconteceu. Disse que estava dormindo com a irmãzinha quando o irmão se aproximou e colocou a mão por dentro do casaco e colocou “o negócio dele que ele faz xixi” nela. Assustada, a menina fingiu que estava dormindo e não se moveu.

A menina contou que ele já tinha passado a mão nela em outra ocasião, em 2021, também em casa. Naquela ocasião, ele se afastou depois que a garota começou a chamar pela mãe.

Na condenação, consta que o réu não tem direito a recorrer em liberdade. A defesa já apresentou apelação, ainda não foi julgada.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Augusto Miranda

    Augusto Miranda

    A punição está muito pequena para o crime enorme que ele cometeu