Homem é encontrado morto enrolado em cobertor em Campo Grande

Caso foi registrado na Depac Piratininga. - Foto: Arquivo/Correio do Estado
Caso foi registrado na Depac Piratininga. - Foto: Arquivo/Correio do Estado

Rafael Gomes Alexandre, de 30 anos, foi encontrado morto no início da noite de ontem (29), na casa onde vivia na Rua Graciana Maria do Rosário, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A vítima estava com ferimentos na cabeça, enrolada em um cobertor. Ainda não há informações sobre motivação e autoria.

Homem identificado como Valdir, que seria companheiro de Rafael, disse que chegou ao local por volta das 18 horas e percebeu que o portão e a porta da cozinha estavam apenas encostados. Ele chamou por Rafael e como não o encontrou, foi para o quarto e o encontrou deitado, enrolado na coberta, com manchas de sangue no lençol da cama.

Assustado, ele correu e chamou a vizinha da casa ao lado, que por sua vez ligou para o 190. A mulher foi orientada a voltar ao quarto e verificar o pulso, contudo, ela não conseguiu. Logo em seguida chegou a Polícia Militar no local, juntamente com a mãe da vítima, e foi constatado que ele estava com sangue na cabeça, apontando ferimentos.

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A ocorrência de homicídio foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, pelo delegado Danilo Mansur.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.