Homem e jovem são detidos por suspeita de receptação após comprarem celular furtado

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil
Foto: Assessoria/Polícia Civil

Investigadores do Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil - GOI detiveram duas pessoas, um homem de 40 anos e um rapaz de 18, durante diligências para esclarecimento de um furto de celular ocorrido no último domingo (1º).

Os policiais chegaram até o jovem que informou ter comprado o aparelho pelo valor de RS 20,00 de um usuário de drogas e o revendido para o homem de 40 anos, que residia no mesmo condomínio, no Bairro Jardim Carioca.

Em continuidade as investigações, os policiais localizaram o segundo comprador do aparelho, que teria mencionado ter achado o celular, o apresentando para equipe de policiais.

Os indivíduos juntamente com o aparelho celular, foram conduzidos até a Depac Centro, onde o segundo indivíduo confessou ter comprado o aparelho celular pelo valor de RS 100,00, sendo ambos apresentados à Autoridade Policial, para providências cabíveis.

Eles responderão pelo crime de receptação.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.