Homem é morto a tiros dentro do cinema no shopping de Dourados

Crime ocorreu dentro de uma das salas do cinema (Foto: Reprodução)
Crime ocorreu dentro de uma das salas do cinema (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (8) dentro de uma das salas de cinema do shopping de Dourados. 

A 94FM confirmou a ocorrência com o Corpo de Bombeiros, que chegou a ser acionado, mas a vítima ainda não identificada faleceu no local.

Neste momento, equipes da Polícia Militar, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Civil estão no local.

A perícia técnica também foi acionada.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • João

    João

    Gente eu tenho que agradecer muito a Deus porque eu estava na sessão e nois tava uma fila atrás dos cara então foi Deus livrou eu e o adutos e crianças que estava no local era muito criança

  • Fatima

    Fatima

    A preocupação não esta no armamento ou desarmamento e sim na cabeça das pessoas que estão cada vez mais desequilibradas e sem amor ao próximo e até com ele mesmo.

  • Roberto dos santos costa

    Roberto dos santos costa

    Se nem num cinema podemos mais entrar para descontrair sabendo que agora também é um alvo, só nos resta andar com Vasco de tartaruga e nos esconder ou não mais sair de casa....

  • Marcelo

    Marcelo

    Mas liberar armas não tem nada a ver com o fato, pois você mesmo identificou o autor dos disparos. Sem discurso político nesse momento. Usou arma de maneira indevida , tem que pagar pelo crime, mas isso não deve em nenhuma hipótese ser um balizador da liberação ou não da posse de arma.

  • tatiane

    tatiane

    o motivo não sei, mas gente do céu, a cegueira está tanto que não pensou em nenhum momento em quem estava em volta, um parente nada, "doente" um absurdo isso, não temos paz mais em Dourados, na rua você é assaltado, em um local desse não temos mais segurança, isso que é um ambiente de descontração, lamentável, vão liberando armas, embora esse sujeito era um policial não honrou seu voto de SERVIR E PROTEGER, indignada.

  • Claudia

    Claudia

    Meu Deus!!! Quantas famílias levando suas crianças para passear no shopping aproveitando às férias escolares e se depara com um desastre desse!!! Quantas pessoas à mais poderiam ter se ferido!!!