Homem é morto com pelo menos 20 facadas na frente da mãe; a ação foi filmada por um dos assassinos

Quatro envolvidos no crime acabaram presos na manhã desta quinta-feira (13) em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O homem foi assassinado dentro do banheiro da residência - Foto: Aislan Nonato
O homem foi assassinado dentro do banheiro da residência - Foto: Aislan Nonato

Foi morto com pelo menos 20 facadas, por volta das 21h de ontem (12), Anderson Martins dos Reis, de 33 anos, no município de Itaporã. 

De acordo com a polícia, a vítima, que morava no bairro Coemat, estava sentada na frente da residência, quando chegou um carro e três indivíduos desceram dele. Segundo informações de testemunhas, um dos assassinos estava com um revólver, outro com uma faca e o terceiro estaria filmando a ação. Logo depois, um deles efetuou disparos contra Reis, que conseguiu correr para dentro da casa e trancou a porta. Depois, ele avisou a mãe para não deixar os eles entrarem. Porém, instantes depois, o trio conseguiu arrombar a porta e efetuou mais disparos contra o homem, que correu para o banheiro para tentar se esconder. Os disparos não atingiram ele.

No banheiro, Reis foi encurralado pelos homens e esfaqueado. Toda a ação aconteceu na frente da mãe da vítima. Após o crime, os acusados deixaram o local e fugiram.

Depois que eles desapareceram, a mãe de Reis acionou o socorro, mas chegando ao local, ele já estava morto.  

A Polícia Civil e a perícia Técnica estiveram no local.  

A vítima: Anderson Martins dos Reis, de 33 anos -  Foto: reprodução
A vítima: Anderson Martins dos Reis, de 33 anos - Foto: reprodução

ACUSADOS PRESOS

Depois do trabalho conjunto com a Força Tática da Polícia Militar e ALI (Agência Local de Inteligência), quatro envolvidos no crime foram presos em Dourados na manhã desta quinta-feira (13) na Rua Palmeiras, no Jardim Santo André.

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, foram presos os três que cometeram o crime, além do acusado que estava dirigindo o carro naquele momento, são eles: Kaio Cesar Cardoso Nunes, de 19 anos, Miguel Augusto de Souza, 21 anos, Harrison Albert Souza, 36 anos, e Alex Sander Maier, de 29 anos, que é conhecido como ‘Caçador de Alma’.

Questionados, eles falaram que a ordem partiu do presídio de Dourados e teria sido encomendada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Ainda segundo informações, Kaio foi o responsável por levantar a rotina da vítima, como endereço, e passou as informações para o restante do grupo.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.