Homem é preso após agredir esposa com cinto no interior de MS

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

A Polícia Militar em Aparecida do Taboado prendeu um indivíduo de 41 anos que agrediu a esposa se utilizando de um cinto na noite de terça-feira (06).

Por volta das 22 horas, a equipe policial foi informada de que uma mulher gritava por socorro numa residência situada na Rua Boa Vista. Os policiais foram até o local e encontraram a casa trancada, mas foi possível escutar vozes com tons baixos vindos de um dos cômodos.

A equipe conseguiu se aproximar do cômodo e quando anunciou que se tratava da polícia, a jovem tentou sair por uma janela e gritou por socorro. Imediatamente, os policiais começavam a pular o muro, mas o indivíduo acabou franqueando a entrada pelo portão da frente da casa.

A vítima possuía diversas lesões pelo corpo e informou que após uma discussão seu marido começou a agredi-la com uma cinta. Ao ser indagado sobre o fato, o homem disse aos policiais: “Em mulher se bate é de cinto mesmo”.

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao agressor e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Laudos médicos comprovaram as lesões provocadas na vítima e que o agressor não possuía nenhuma lesão.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.