Homem é preso após tentar matar colega de trabalho com motosserra

A vítima está internada em estado grave no Hospital de Vida, em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Motosserra utilizada na tentativa de assassinato - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real
Motosserra utilizada na tentativa de assassinato - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Um homem, de 49 anos, foi encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, após ser atingido com pelo menos dois golpes de motosserra, que estava ligada, em uma fazenda de Rio Brilhante na noite de ontem (27). A vítima, identificada como Roberto Carlos Rodrigues, está em estado grave. Rodrigues, que é conhecido como ‘Pesão’, teve um corte profundo no pescoço e no braço.

De acordo com a polícia, o acusado do crime, Edson Schmidt, de 42 anos, o ‘Maninho’, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A motosserra usada na tentativa de assassinato foi encontrada no local e apreendida.

Segundo informações, o suspeito e a vítima, que trabalham juntos na fazenda, estavam ingerindo bebida alcoólica, quando, começou a discussão entre os dois. Conforme a polícia, Schmidt teria ligado a motosserra e atingindo Rodrigues.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam perto do local e encaminhada ao hospital de Rio Brilhante, onde recebeu os primeiros atendimentos, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Dourados.

O acusado foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

O acusado sendo encaminhado à delegacia de Rio Brilhante - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real
O acusado sendo encaminhado à delegacia de Rio Brilhante - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lazaro Macedo

    Lazaro Macedo

    É a marvada da cachaça,droga lícita liberada porque enche os cofres do governo em forma de impostos,mas que causa malefícios tanto quanto ou mais que as drogas ilícitas!