Homem é preso por estuprar netos 8 anos após crime

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na quarta-feira (17), um homem de 62 anos, condenado a 21 por estuprar netos, foi preso por policiais civis da 1ª Delegacia e do SIG (Setor de Investigações Gerais), em Dourados.

O crime ocorreu há mais de oito anos e o mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Itaporanga, em São Paulo, onde ocorreu a condenação.

A Polícia Civil de Dourados começou a investigação após ordem judicial, momento em que descobriram que o idoso estava morando neste município.

O idoso foi preso e conduzido até a unidade policial, onde foram adotados os procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça para início do cumprimento da pena.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.